Seguidores

Chat

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

É TEMPO DE ESTUDAR

Neste fim de ano, um dos objetivos do Força Jovem Brasil é a capacitação profissional. Através do projeto Jovem Nota 10, o FJB vai oferecer milhares de vagas em cursos gratuitos de idiomas, profissionalizantes e preparatórios para concursos públicos, além de vagas em universidades parceiras e cursos pré-vestibulares em 2012.

Fundado em 2003, o Jovem Nota 10 está presente em todos os Estados brasileiros e já diplomou mais de 70 mil alunos em cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, hotelaria, turismo, informática, departamento pessoal, contabilidade, gestão empresarial, secretariado, telemarketing, técnicas de venda, Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e muitos outros.

Para o pastor Jean Madeira, coordenador nacional doFJB, a maior missão do Jovem Nota 10 é ensinar o caminho da realização profissional e da conquista dos sonhos da juventude brasileira. “Nós acreditamos no potencial dos jovens brasileiros. Por isso oferecemos a eles a oportunidade de se capacitar para o mercado de trabalho. Muitos já conquistaram seus diplomas, iniciaram suas carreiras, e têm transformado suas vidas em exemplos para outros jovens”, afirma o pastor.

Para informações sobre cursos e vagas em universidades, visite o site www.jovemnota10.com.br ou procure a Central Jovem na Igreja Universal em seu Estado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário