Seguidores

Chat

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Regis Danese recebe visita de Ana Hickman e conta testemunho de recuperação de sua filha Brenda


O cantor Regis Danese recebeu em sua casa a visita da apresentadora Ana Hickman, para uma entrevista ao programa “Tudo é possível”, da TV Record.
A entrevista foi feita como parte de uma matéria sobre crianças com leucemia, e o depoimento do cantor foi gravado para compartilhar suas experiências sobre o tratamento de sua filha Brenda, que sofre com a doença.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora MK Music, a apresentadora cantou e dançou as músicas “Múmia” e “Cai Fogo”, do Arrebatados. Ana Hickman teria se emocionado e ficado surpresa com o testemunho de recuperação de Bnreda.


A esposa do cantor, Kely, declarou que a fé foi o principal componente da recuperação de sua filha: “Tivemos uma tarde linda na presença da amiga Ana Hickmann, nos divertimos muito e falamos tudo sobre o tratamento da Brendinha. Queremos ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Nossa fé em Deus é maior que tudo, nos une e dá força para seguir em frente. Nós cremos no milagre”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário