Seguidores

Chat

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deus tocou o coração da Globo, diz Damares sobre o Festival Promessas

O evento marcou a história do evangelho no país, pois milhares de pessoas puderam assistir a um evento gospel pela TV
De acordo com a Folha de São Paulo, durante a gravação do Festival Promessas, no dia 10 de dezembro, muitos artistas que se preparavam para subir ao palco montado no Aterro do Flamengo estavam festejando a abertura que a Rede Globo estava dando para a mensagem do evangelho.
A cantora Damares, que faz parte do casting da Sony Music, acredita que era o tempo de Deus para que a emissora se abrisse para a música gospel. “A Globo fez isso agora porque Deus tocou o coração deles. Era o momento certo, Deus não chega atrasado”, disse ela.
Quem também comemorou o momento foi a pastora e cantora Ludmila Ferber, contrata pela Som Livre, gravadora ligado à Organizações Globo. “É a concretização de um clamor de muitos anos. Vai marcar a história”. Ludmila que é uma das maiores vozes proféticas, disse também que era muito bom a emissora ter entendido o poder da “mensagem de Deus”.
Transmitido no último domingo, 18, o Festival Promessas teve uma hora da programação da emissora que até então não mantinha uma relação profunda com o público cristão. Até mesmo o público que participou do evento desconfiava das intenções da emissora em relação ao povo de Deus. “Ela sabe que vai passar a ter muito mais audiência,” disse Erisvaldo Oliveira, 26, fiel da primeira Igreja Batista da Ponte Preta, de Magé (RJ).
“Eu sei que, a princípio, todo mundo pensa em grana, em ‘business’. É claro que isso existe, nós somos de carne e osso, mas acima disso tudo está o propósito de Deus para esta nação”, disse o cantor Fernandinho, um dos mais aguardados do festival.
A transmissão foi um sucesso e foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesse final de semana. Ao que parece a Globo está com tanto interesse pelo público que planeja lançar um programa semanal em 2012 só com música gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário