Seguidores

Chat

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

‘Ministerio Engel promoveu Natal da Criança Carente 2011

Ministério Engel promoveu nesta segunda A celebração do Natal da CRIANÇA CARENTE, festa que realizam há mais de 30 anos na região.
Há 30 anos atrás quando Deus chamou o pastor Joel Engel para o ministério na favela Cristo Rei em Cachoeira do Sul ele realizou uma festa de Natal para as pessoas carentes. A primeira festa reuniu mais de mil crianças que celebraram um Natal diferente um Natal com Jesus Cristo!
O sucesso foi tão grande que Joel Engel criou um ministério para levar o pão para os pobres: pão do céu (Jesus) e o pão da terra (alimento). Nessa época Engel ainda não era pastor era apenas um cristão apaixonado por Jesus que queria agradecer pelas graças alcançadas.
Foi assim que a primeira favela recebeu uma nova vida em Cristo. Era a favela mais violenta da cidade mas em um período de três anos a criminalidade chegou a quase zero.
Assim o evento teve um sucesso comprovado tornando-se um modelo para muitas cidades da região que já realizaram churrasco para até 5 mil crianças. Cada ano a festa é realizada em um bairro sendo escolhido sempre aquele mais necessitado.
“Este ano escolhemos a Vila Conceição considerada uma das mais ou mais perigosa e necessitada de Santa Maria-RS disse a pastora Mara Engel organizadora do evento”explica Engel.
Será realizada uma festa com salgados, doces, refrigerantes, picolés, algodão doce, música e principalmente a palavra de Deus para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário