Seguidores

Chat

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Será que Deus ouve todas as nossas orações?

Talvez você ja tenha passado por momentos dos quais tenha se perguntado se Jesus Cristo ouve as suas orações. Momentos em que ao levantar sua voz e buscar a presença de Deus, tenha se sentido sozinho ou mesmo falando para as paredes, mas eu quero lembra-lo, que em Jeremias, capítulo 29 no versículo 13, diz o seguinte: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.”. Se você acredita na palavra de Deus, na Bíblia Sagrada, deve ter em mente que Deus ouve a sua oração, mas é preciso buscá-lo de todo o seu coração, havendo quebrantamento e sinceridade. 
Muitas pessoas quando pecam, se sentem sujas, não merecedoras de falar com Deus, e muitas vezes não dignas de serem ouvidas pelo Rei dos exercítos. Mas hoje eu quero lhe dizer que você peca, falha, faz coisas erradas e comete erros assim como todo ser humano, pois afinal somos pecadores e por isso pecamos. Lembre-se disso, não nos tornamos pecadores por que pecamos, mas sim pecamos porque somos pecadores.
Porém Jesus é piedoso, misericordioso e tem compaixão pelos seus filhos. Se você deseja ser perdoado, se derrame na presença de Deus, seja verdadeiro, confesse seus pecados, não seja superficial com Ele, e diga toda a verdade. Assim tudo se fará novo, e você se sentirá bem. Porém procure mudar, e tentar ao máximo cumprir os caminhos de Deus, guardando seus mandamentos e mandatos, pois Ele é sim muito bom, porém totalmente justo e fiel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário