Seguidores

Chat

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Conexão 2012 promete impactar o Haiti

Voluntários evangelizam o país no período de 5 a 18 de janeiro
O Projeto Conexão Haiti vai impactar o país com o Evangelho dos dias 5 a 18 de janeiro na capital Porto Príncipe e cidades vizinhas. Com uma caravana de 26 voluntários, o projeto seguirá para o país caribenho para servir às comunidades com atividades evangelísticas nas áreas de educação, assistência social, saúde, capelania, kidsGames, entre outras.
O Conexão Haiti é mais uma iniciativa do setor de voluntários da Junta de Missões Mundiais (JMM), da Convenção Batista Brasileira, coordenado pelo pastor Marcos Grava, que já esteve à frente de outros projetos na África do Sul, em 2010, e no ano de 2011, na Itália e em Israel.
Brasileiros e estrangeiros participarão da caravana. Do Brasil, irão 13 pessoas do Rio de Janeiro, quatro de Minas Gerais, uma do Mato Grosso, uma do Pará, uma do Espírito Santo, uma de São Paulo, uma de Pernambuco e uma do Distrito Federal. Dois haitianos que estão no Brasil cursando Teologia e um chileno também farão parte da caravana.
Para participar do voluntariado, foram escolhidas pessoas crentes em Jesus Cristo, com uma vida cristã exemplar e comprometidas com Deus, firmeza doutrinária e aptidão comprovada para pregação, evangelização e submissão à liderança. Os interessados pelos projetos da JMM podem enviar e-mail para voluntarios@jmm.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário