Seguidores

Chat

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jovens sobem nas mesas da praça de alimentação de um shopping para pregar

O “Unidos na Web” é um canal de vídeos no Youtube desenvolvido pela Mocidade Unidos em Cristo da Igreja Assembleia de Deus de Goiânia (GO), em parceria com o JovemX.com, e tem diversos vídeos feitos com o objetivo de comunicar ao jovem cristão. O conteúdo do canal é composto por entrevistas, música, relatos bíblicos inusitados e quadros humorísticos.
Os programas produzidos pela Unidos na Web é um dos maiores destaques na página principal do JovemX.com. E um vídeo tem se destacado no canal pela forma inusitada que o grupo de jovens encontrou para evangelizar.
O quadro de maior destaque do programa tem sido o “Loucos por Jesus”, que tem como objetivo principal mostrar formas irreverentes de praticar o evangelismo. No primeiro vídeo do quadro os “Loucos por Jesus” receberam a “missão” de evangelizar na praça de alimentação de um shopping de Goiânia.
Em pé sobre as mesas da praça de alimentação um dos jovens, usando um megafone, começa a falar do amor de Jesus e logo em seguida começa a cantar a música “Deus da Minha Vida” do cantor Thales Roberto. Sob o olhar curioso das pessoas que estavam na praça de alimentação os outros rapazes também sobem nas mesas para se juntar ao primeiro e cantar.
No fim do vídeo o grupo pede para que os presentes deem uma salva de palmas para Jesus.
Veja o vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário