Seguidores

Chat

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



   Mais um ano se passou, mais um ano que se foi. E aí? Agradeceu a Deus por cada dia que Ele te sustentou? Medite em quantas vezes que o Senhor te livrou, socorreu, amou, chamou, abraçou, segurou, amparou, fortificou, defendeu, auxiliou, protegeu, entre outros maravilhas que apenas esse Pai especial e magnífico pode nos fazer: “Louvai ao Senhor dos senhores; porque a sua benignidade dura para sempre, Salmos 136.3.”.
     Houve lutas, provas e lágrimas? Mas, acredite que da mesma forma houve vitórias, porque tudo o que Deus faz é excelente. Veja que se tivesse em suas mãos todo o dinheiro desse mundo, mas se não tivesse saúde, não adiantaria, pois quem desfrutaria de sua riqueza seria alguém, não você.
     Outrora, se você tivesse todo o ouro do mundo, mas não tivesse a paz consigo ou até mesmo firmado em Deus Jeová, de nada serviria todo esse metal amarelo brilhante e riquíssimo, porquanto apenas prestará à sua própria perdição e tristeza profunda.
     Ser feliz, não é ter dinheiro. Ter a salvação não é sinônimo de desfrutar a vida com as iniqüidades desse mundo. Assim, quando servimos nosso Pai grandemente e verdadeiramente, nós vamos todos os dias atrás das suas misericórdias, acreditando na vitória, mesmo nos espinhos e provas.
     Esse ano foi difícil? Não foi como de Jesus Cristo. Lembre-se que Ele venceu e subiu exaltado aos céus. E você? Está difícil ter a bênção? Recorde-se que a Deus nada é impossível, então, entregue seus projetos nas mãos daquele que diante dos cuspes, murmurações, Pilatos e Barrabás, enfim, no fundo de todas essas humilhações árduas, estava seu rosto, por isso, Ele suportou até o fim para que hoje, nós tivéssemos o fôlego da vida e, em seguida, herdarmos o fôlego de vida celestial no Paraíso de Glória e Poder. Glória a Deus! “Louvarei grandemente ao SENHOR com a minha boca; louvá-lo-ei entre a multidão. Salmos 109.30.” 
     Agradeça a Deus pelas lutas e vitórias: “Sempre dou graças ao meu Deus por vós pela graça de Deus que vos foi dada em Jesus Cristo, I Coríntios 1.4.” Agradeça ao Rei dos reis, Senhor dos senhores pelas suas pernas, braços, boca, voz, cabelo, vestes, alimentação, família, emprego, por fim, dai graças ao Senhor por aquilo que realizou e pelo que ainda será realizado, lembrado que muitos estão em situações bem piores que a sua; isso é real, não é apenas um fato, diante dessa palavra, mesmo que esteja em momentos piores, não agradecer a Deus é um pecado que cometemos contra nosso Redentor: “Aquele que faz caso do dia, para o Senhor o faz e o que não faz caso do dia para o Senhor o não faz. O que come, para o Senhor come, porque dá graças a Deus; e o que não come, para o Senhor não come, e dá graças a Deus, Romanos 14.6”. 
     Ademais, lembrai das últimas horas em que nosso Redentor suportou horrendas coisas por nossa causa, isso é mais que merecimento de agradecimento, é digno de toda a exaltação ao seu Nome hoje e eternamente. Agradeça-O enquanto há voz, vida, olhos, respiração, mãos, em suma, exaltai o Nome de JESUS CRISTO. Louvai o Altíssimo, esse Tremendo e Perfeito Salvador, “Cantai louvores ao SENHOR com a harpa; com a harpa e a voz do canto. Com trombetas e som de cornetas, exultai perante a face do SENHOR, do Rei, Salmos 98.5,6.” Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário