Seguidores

Chat

segunda-feira, 21 de novembro de 2011


   No tempo de Jesus, os israelitas esperavam a salvação, o Messias tão prometido pelos profetas, e o Messias estava no meio deles, a salvação tanto aguardada, mas eles não O receberam!
Viram seus milagres e sinais, os seus ensinamentos, mas O rejeitaram! Eles sabiam que Jesus era o filho de Deus, o Salvador do mundo, mas preferiram desprezá-Lo, lançando fora Aquele que só pertence o louvor e a glória, que queria dar a paz e solucionar os seus problemas, dando vida com abundância.
     Em Mateus 23.37, está escrito: 
Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, E TU NÃO QUISESTE!” Eles rejeitaram-No por não ver em Cristo aquilo que eles queriam ver, ouvir do Filho do Deus vivo aquilo que eles não queriam escutar,pois esperavam um Messias que trouxesse a salvação do jeito que eles achavam que tinha quer ser (um Messias do jeito deles)!
    
 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis; Jo 5.43. E quantos nos dias atuais rejeitam a salvação de Jesus para suas almas, por não enxergar em Jesus aquilo que queria ver, ou ouvir aquilo que não queria escutar? A salvação está disponível para todos como nos dias de Jesus, mas muitos têm recusado, por mais incrível que pareça, ouvem a pregação, o apelo, o convite, vê os milagres e sinais, sabe que só Jesus é o caminho que conduz a vida eterna, o Salvador de sua alma, mas rejeitam-No.
     Muitos estão sofrendo com doenças, brigas em sua casa, desempregos, depressão, enfim, estão com suas vidas destruídas, cujo remédio para obterem a solução está unicamente em Jesus Cristo, mas preferem continuar sofrendo. Outros rejeitam por coisas fúteis, tais como:  vaidade, vida profissional como no caso do jovem rico do tempo de Jesus, Mateus 19.16-26; por causa de honra dos homens como os fariseus, João 12.43; porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus; em suma, por coisas sem valor.
     Então, você que está lendo esse artigo e está desviado ou ainda não aceitou Jesus, você também que já aceitou, mas vê que não está apto para receber a salvação por esta desprezando-o ainda em algo, faça igual Zaqueu, Lucas 19.5-10: “ E, quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque, hoje, me convém pousar em tua casa. E, apressando-se, desceu e recebeu-o com júbilo. E, vendo todos isso, murmuravam, dizendo que entrara para ser hóspede de um homem pecador. E, levantando-se Zaqueu, disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se em alguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. E disse-lhe Jesus: Hoje, veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido”. Ele estava perdido em seus pecados, mas um dia ouviu falar de Jesus e da sua salvação que trazia, e não pensou duas vezes em receber a salvação em sua casa, deixando Cristo transformar sua vida!
     Hoje, a salvação esta à sua disposição, não rejeite, não recuse, aceite a libertação para seu problema e o perdão para seus pecados, a cura para seu corpo e alma, aceite a SALVAÇÃO de Jesus Cristo, a Sua vida eterna e o lugar que Ele garante lá no céu, na Jerusalém Celeste!   
     II Timóteo 2.10: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário