Seguidores

Chat

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



 Como sabemos, através das escrituras santas, podemos notar que foram muitas as vitórias do povo de Deus através do louvor, como exemplo, eu irei comentar resumidamente algumas como: a vitória do Rei Josafá perante os três grandes exércitos, a qual Deus falou a ele para que não temesse, mas se aquietasse e visse o livramento que o Senhor lhe daria. Conforme a Bíblia, Josafá foi ao encontro do inimigo, colocando os cantores adiante de seu exército, assim, quando eles começaram a louvar com grande júbilo, os exércitos inimigos se destruíram uns aos outros (II Crônicas 20).
     Outro exemplo foi quando Josué, seguindo as ordens do Senhor colocou os sete sarcedotes com suas buzinas adiante da arca do Pai, e como está na Bíblia, quando o povo gritou com alta voz juntamente com o som das buzinas, o poder de Deus se manifestou e as grandes muralhas de Jericó vieram ao chão (Josué 6). Sendo assim, são vários exemplos que poderíamos citar, porém quero falar a seguir sobre os dias atuais. Com certeza, Deus não mudou e ainda hoje opera também através dos Louvores. Como vários irmãos já sabem, o objetivo da OFSM ( Orquestra Filarmônica da Sede Mundial) é que o nome de Deus seja exaltado através do seu louvor, com salvação de almas, curas, libertações e milagres. Foi isto que o Maestro Paulo de Tarso também já pedia ao Senhor há 10 anos antes da orquestra ser formada, graças ao Altíssimo, Ele a confirmou. Já estamos a caminho e como comentamos em edições passadas, alguns milagres já aconteceram na orquestra, porém quero contar algo que aconteceu no dia 26/10/2008 quando a OFSM visitou a IPDA de Osasco.
     Antes do culto, nós tivemos algumas dificuldades inclusive até para montar a orquestra, teve momentos que até pensamos em não montá-la, todavia a paciência e boa vontade prevaleceram. O culto foi uma bênção, Deus estava no meio dos louvores, a palavra foi muito abençoada e houve muitas revelações, e ao término do culto quando já estávamos no ônibus para ir embora, um dos membros da orquestra nos trouxe a notícia que um homem desviado dos caminhos do Senhor, que era viciado e morava embaixo do viaduto em frente à igreja, reconciliou-se com Jesus, pois ouvia lá de fora os louvores da orquestra que fortemente tocaram em seu coração.
     Caro leitores, diante desse esplêndido acontecimento podemos ver que, para Deus operar através do louvor é necessário entender e cumprir a condição que Ele nos impõe, a qual se dividi em alguns fatores primordiais, tais como: obediência, santificação, fé, propósito, paciência, ânimo, ação, etc.
     Nós da OFSM estamos muito contentes e agradecemos a Deus pela gravação do nosso primeiro CD e com certeza a nossa prioridade foi o de levar a todos os ouvintes, um louvor ungido e com o melhor de nós no que diz respeito a qualidade. Lembrando que antes e durante as gravações foram feitas diversas orações e jejuns, e cremos que milhares de milagres irão acontecer no mundo inteiro por meio deste gratificante trabalho, pois ele é confirmado pelo próprio Deus e para a sua glória; segundo a nossa e a sua fé, segunto o tempo e a vontade de Deus, eu profetizo desde já que ao ouvir o nosso CD, você leitor e ouvinte possam ser impactados pela maravilhosa graça de Jesus e alançar o milagre tão desejado, contudo, estaremos aguardando o seu testemunho pelo e-mail: ofsm@ipda.com.br 
     A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário