Seguidores

Chat

segunda-feira, 21 de novembro de 2011



  Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor (Jeremias 17.5)
     Palavra dura, mas verdadeira, palavra simples, porém, em segredo, está oculto a mais pura verdade de um mundo repleto de homens que não se podem confiar, principalmente pelo fato deles darem lugar para o inimigo triunfar em suas mentes e vidas, fazendo com que o sabor jubiloso de satanás se realize, isto é, que toda humanidade vá para o inferno.
     Não confie no homem. acredite nas Escrituras, que é a real, em que há verdadeiramente a palavra de Deus para os nossos corações, é ela que nos salvará e nos julgará. Pode estar certo disso! "E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. Apocalipse 20.15"
     Nunca diga que o homem é santo nem ao menos que este não peque, pois sabe-se que este peca muitíssimo contra Deus. é erra todos os dias: "Na verdade que não homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque. Eclesiastes 7.20."
     Tenha certeza de uma coisa: Em Deus, o homem nunca verá pecado nem culpa alguma, imundíce e impureza apenas achará em Satanás. Jesus Cristo é zeloso, puro, santo, Poderoso e Tremendo. "Exaltai ao Senhor nosso Deus e adorai-o no seu monte santo, pois o Senhor nosso Deus é santo. Salmos 99.9"
     Tenha medo das Mãos de Deus, pois Ele não tolera pecado algum, mesmo que seja pequeno ou grande, não importa, ambos serão colocados em Luz, e após isso, todos julgados, condenados para o inferno ou salvando para Vida Eterna.
     A salvação de uma alma é a coisa mais Linda, Sublime, Esplêndida que possa existir, viver no Paraíso é o acontecimento, lugar melhor do mundo; mas, morar no Inferno junto com o diabo, é um algo perverso, cuja alma não suporta as chamas do fogo da dor, do desespero, todavia foi a escolha definitiva do homem.
     Sabendo o homem de ambos lugares: céu ou inferno, cabe ao ser humano escolher diligentemente e cuidadosamente pelo destino de sua vida, não confiando no homem, portanto este te oferecerá pecados para serem feitos, dizendo que Deus não os imputará por isso.
     Saiba que ele é mentiroso, Deus não mente, o homem sim, e principalmente o diabo, lembreis das palavras do Pai que diz: "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira, João 8.44."

Nenhum comentário:

Postar um comentário